Padre Antonio Maria participará da Festa em louvor à Padroeira de Cambuí

Dia dos Namorados no Hotel Zé Maria
31/05/2019
Exibir tudo

No dia 08 de julho, o Padre Antônio Maria participará da festa em louvor a Padroeira de Cambuí. O padre estará presente na Santa Missa, às 19h00, e ao final da celebração irá evangelizar cantando algumas músicas para a comunidade paroquial e demais presentes – devotos de Nossa Senhora do Carmo.

O Hotel Zé Maria vai oferecer tarifas especiais para os devotos da região participarem da celebração e da festa! Garanta a sua reserva, pois já temos bastante procura!

No site do Padre Antônio Maria encontramos a seguinte biografia:

Padre Antônio Maria, nome adotado por Antônio Moreira Borges (Rio de Janeiro, 17 de agosto de 1945), é um sacerdote católico e cantor brasileiro, tendo se apresentado em duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, bem como realizado uma apresentação para o então Papa João Paulo II.

Segundo o Padre Antônio Maria, ele diz é “metade brasileiro, metade português”, nasceu no Rio de Janeiro de pais portugueses, e trabalhou em seus primeiros anos como padre em Portugal. Ficou por muitos anos à frente das Obras do Amor Maior, do Centro Educacional Catarina Kentenich, com sede no Jaraguá em São Paulo, mas agora está seguindo para uma nova missão, depois de passar recluso cerca de um ano no México, em período sabático.

“Neste tempo que fiquei no México, tive a oportunidade de refletir muito na minha vida. Eu fundei uma comunidade jovem há 10 anos, que precisa da minha presença. São irmãs que têm a missão de cuidar de crianças, e de sacerdotes necessitados. Eu achei por bem deixar a Congregação na qual pertencia para me dedicar mais a esta Congregação fundada por mim”, diz o padre citando ainda outras Fundações que virão no futuro.”

Como padre, que fez voto de pobreza e portanto não dispõe de instituições em seu nome, a própria Congregação assumiu toda a obra do orfanato, onde o Pe. Antonio Maria tem três filhos adotivos. Agora, o padre mora em Extrema, Minas Gerais, ou em Jacareí, em São Paulo, onde as irmãs do novo projeto trabalham na construção de um Convento. “Claro que humanamente falando, eu sinto saudades, mas Deus está preenchendo com outras obras que estamos fazendo”, afirmou ao Mundo Lusíada.

 

Quer saber mais sobre o Padre, acesse o site www.padreantoniomaria.com.br

Precisa de ajuda?